Câmara de Vereadores participa da assinatura do convênio Operação Ramais do Acre 2019

por Administrador — publicado 17/06/2019 23h55, última modificação 17/06/2019 23h57

Nesta quarta-feira 05 de junho de 2019, a Câmara de Vereadores de Porto Walter, representada pelos Vereadores Alailson Fernandes, Rosildo Cassiano e por Ivo Dias, presidente, esteve ao lado do Governador Gladson Cameli e do Prefeito Zezinho Barbary na comunidade Besouro prestigiando o convênio assinado por ambos, denominado "Operação Ramais do Acre 2019", que apresenta projetos para a recuperação dos ramais de alguns municípios do estado.

Na oportunidade, o Governador acompanhado de alguns secretários, discursou sobre demais projetos nos âmbitos da educação, saúde e habitação para a população em situações vulneráveis do nosso estado. Do mesmo modo, o Prefeito Zezinho também retomou em seu enunciado, a ligação do município de Porto Walter à Cruzeiro do Sul, assunto de grande relevância a toda população de Porto Walter. 

"Portanto, pudemos contemplar nas palavras de ambos, projetos dos quais compartilhamos veementemente, pois como vereadores, temos buscado defender e apoiar causas nesse contexto, colocando no centro de nossas indicações, o desenvolvimento das nossas comunidades rurais, focando em seus meios de produção, agricultura, piscicultura, etc." disse o presidente.

error while rendering plone.comments