CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO WALTER RETOMA SESSÕES ORDINÁRIAS

por Administrador publicado 05/03/2021 15h22, última modificação 05/03/2021 15h22

A Câmara Municipal de Vereadores de Porto Walter retomou nesta terça-feira, 02 de março as sessões ordinárias. Os trabalhos foram retomados dia primeiro desse mês e já no dia dois foi realizada a primeira sessão para debater os assuntos de interesse da população portovaltense. Devido a categorização do estado pelo Comitê Estadual de Acompanhamento da COVID-19, como em bandeira vermelha, a sessão não pôde ser aberta ao público, participando somente os vereadores e funcionários de apoio. Todos os protocolos de segurança foram cumpridos, como o uso de mascara e a constante higienização das mãos.

Nessa primeira sessão foram debatidos e votados alguns projetos de interesse da gestão parlamentar. O primeiro diz respeito as Comissões Parlamentares Permanentes que precisam ser instauradas para analises de projetos pela casa. As comissões foram aprovadas por unanimidade. Depois foi votado o dia e o horário em que se realizarão as próximas sessões. Foi proposto a quinta-feira a noite, a partir das 19:30h, ao qual o plenário também aprovou pela maioria.

Os vereadores que puderam estar presentes fizeram suas falas trazendo ensejos para uma boa legislatura e fazendo os seus agradecimentos pessoais. A sessão que foi conduzida pelo presidente da casa Vereador Robson Rodrigues (MBD), acompanhado do vice Presidente o Vereador Clerton Correa (PSD), o “Nego do Temista”, e pelo Primeiro Secretário o Vereador Beliarte Souza (PCdoB).

error while rendering plone.comments