Câmara se reúne e busca soluções para problema de Transporte de Combustíveis

por Administrador — publicado 24/06/2019 21h10, última modificação 24/06/2019 21h27
Os vereadores de Porto Walter estiveram reunidos na manhã desta segunda feira (24), para buscar soluções para o bloqueio dos transporte de combustíveis ocasionado pelo acidente que ocorreu em Cruzeiro do Sul, onde os órgãos de fiscalização decidiram por interromper provisoriamente o transporte para municípios como Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.
O legislativo irá buscar junto às autoridades competentes a regularização da  situação, tendo em vista que algumas atividades correm o risco de parar devido a falta dos derivados do petróleo.
"Fomos procurados por alguns empresários e nos se sensibilizamos, afinal as atividades como transporte escolar, transporte de mercadorias e insumos para as Unidades necessitam de combustível, e esse bloqueio em breve irá ocasionar o racionamento de gasolina e diesel", comentam os vereadores. 
Na reunião, os  legisladores irão buscar as autoridades competentes a solução dos problemas para que o transporte provisório seja restabelecido o mais breve possível.
error while rendering plone.comments