Câmara vota diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020

por Administrador — publicado 10/10/2019 02h55, última modificação 10/10/2019 02h55

Na terça-feira dia 08 de Outubro, foi realizada Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Porto Walter, para realizar a votação do Projeto de Lei N°337/2019 do poder Executivo, que "DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2020."
No dia 09 de Outubro, em Sessão Extraordinária, excepcionalmente foi feita a votação do projeto de N°338/2019, também, do Executivo, "INSTITUI INCENTIVO FINANCEIRO ANUAL AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PORTO WALTER.
Os dois projetos de grande relevância para o real desenvolvimento do município, estão diretamente ligados aos interesses da população, que serão os maiores beneficiários com a aprovação destes projetos.

"Agradeço ao prefeito Zezinho Barbary pela resoluta determinação em cumprir com seus compromissos, visando o bem comum a todos. E também, aos colegas parlamentares que se puseram favorável aos projetos votando a favor. Agradeço a toda a população presente em ambos os momentos.
Parabenizo ao Público pelo mérito da conquista!" disse o presidente do legislativo municipal, Ivo Dias.

error while rendering plone.comments