Câmara Municipal participa de curso sobre alterações previstas pela Matriz de Saldos Contábeis

por Administrador — publicado 26/06/2019 18h20, última modificação 26/06/2019 18h34

Servidores públicos da Câmara Municipal de Porto Walter estiveram presente nesta terça-feira 25 de junho, na sede do Tribunal de Contas do Acre, participando do curso para esclarecer dúvidas, debater e entender ainda mais as alterações previstas pela Matriz de Saldos Contábeis – obrigatoriedade da Secretaria do Tesouro Nacional que deve entrar em vigor a partir do mês de julho.

O encontro foi organizado pela revenda da Betha, Status Tecnologia em Sistemas, que aproveitou a oportunidade para demonstrar os benefícios do Portal do Gestor!