Poder Legislativo Municipal fiscaliza obra da Unidade Básica de Saúde

por Administrador — publicado 17/07/2018 01h05, última modificação 17/07/2018 01h03
Neste final de semana a Câmara Municipal de Porto Walter através do presidente Ivo Dias acompanhado do colega de parlamento vereador Alailson Pinheiro, funcionários e amigos estiveram juntos na Comunidade Besouro cumprindo agenda administrativa. Durante a permanência na Comunidade puderam constatar o andamento das Obras de Construção de uma Unidade Básica de Saúde construída para atender a comunidade e as demais localidades.
"A Obra já se encontra em avanço de Construção. Fomos ver de perto a realidade e conhecer a estrutura da Unidade, afinal nosso papel é fiscalizar o andamento das demandas municipais", comentou Ivo Dias e Alailson Pinheiro.
Na oportunidade proporcionaram aos moradores e visitantes da localidade um delicioso café da manhã que foi servido para os presentes. Para finalizar o dia os vereadores realizaram um torneio para as crianças e um quadrangular para os adultos da comunidade.