PREFEITO, VICE E VEREADORES DISCUTEM ORÇAMENTO E GESTÃO DURANTE ENCONTRO DA AMAC EM CRUZEIRO DO SUL

por Assessoria de Comunicação Prefeitura de Porto Walter — publicado 28/07/2022 00h15, última modificação 28/07/2022 00h16

A Associação dos Municípios do Acre (AMAC), promove em Cruzeiro do Sul a 1ª Caravana dos Prefeitos do Acre no Juruá. A programação contempla atividades em Mâncio Lima e Rodrigues Alves, como parte da programação dos 30 anos de fundação do município.

O Prefeito César Andrade, o vice Guarsônio Melo, o Presidente da Câmara Robson Rodrigues e os vereadores Rosildo, Biliarte e Nego do Temista representam o município no evento.

Gestão, orçamento, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e o censo 2022 estão entre as pautas abordadas nos encontros com os 22 prefeitos do Acre. Nesta Quinta-feira (28), a AMAC promove uma assembleia com os gestores em Rodrigues Alves.

Nesta Quarta-feira (27), os gestores participaram de uma exposição na sede da faculdade ITPAC, e em seguida visitaram a Coopercitro, na fábrica de citronela em Cruzeiro do Sul.